Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 MAI 2022
VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL DALMO RIBEIRO
receba notícias
Recebemos hoje, Sábado (07/05), a visita do Deputado Dalmo Ribeiro e do Ex-Prefeito de Itajubá Rodrigo Rieira. Foi uma oportunidade de reforçar os projetos da gestão para o município.

Na ocasião o Deputado parabenizou os atuais feitos da gestão e reforçou a importância do turismo religioso no município com a recente aprovação do Projeto de Lei nº 3.297/2021, que reconhece o Caminho Passos de Padre Léo como patrimônio cultural do Estado, pela Comissão de Cultura.

O Prefeito Edilberto realizou a entrega de um quadro da Antiga Estação, feito pelo artista delfinense Raul Divicencio, ao deputado como demonstração de gratidão ao grande apoio ao município.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022