25 JUL 2022
OFICINA VISITA DE CAMPO E DEGUSTAÇÃO DE AZEITE BIODINÂMICO COM AZEITÓLOGO PAULO FREITAS
Neste sábado (23/07) aconteceu a oficina Visita de Campo e Degustação de Azeite Biodinâmico com Azeitólogo Paulo Freitas na Fazenda Verde Oliva.

Os visitantes puderam conhecer a história do local e também se encantaram com as belas paisagens da região.

“Moro aqui a 3 anos e era um desejo muito grande em meu coração conhecer a Fazenda Verde Oliva, e tive esta grandiosa oportunidade através de vocês. A Oficina foi maravilhosa, eu adorei saber cada detalhe, tudo muito valoroso para mim que não sabia muito do mundo do Azeite estou apaixonada e todos que participaram da oficina estão de parabéns, e quem teve a ideia também muito bom saber conhecer e trocar experiências. Valeu 1000, gratidão!” destacou Sandra.

Juliana Alkimin também relatou que a oficina na Verde Oliva foi espetacular. Uma verdadeira aula sobre azeites. Desde o plantio até o consumo. Seu Luiz e família são incríveis! Delfim Moreira está de parabéns por tanta diversidade de atividades além da organização!

A Fazenda Verde Oliva está localizada na MG-350 - Caquende, Delfim Moreira. Para mais informações entre em contato pelo telefone (35) 99826-6042.

Faça a sua visita!