04 AGO 2022
PREFEITURA INVESTE NA RENOVAÇÃO DE FROTAS
Desde que assumiu a atual gestão o Prefeito Edilberto Marques da Cruz, o Vice-Prefeito Dujô e Secretários vêm trabalhando muito em ações que apresentam impactos positivos para a população e bom retorno para o município, tornando-as mais eficientes, além de implantar uma série de novos projetos em áreas cruciais da administração pública.

A Prefeitura Municipal de Delfim Moreira está entregando à população mais uma importante conquista: a aquisição de novos veículos que irão proporcionar mais conforto e segurança aos usuários.

Até o momento foram adquiridos: 1 Caminhonete Cabine Dupla 4X4 para a Agricultura; 1 Chevrolet Onix para o Gabinete; 4 Fiat Mobi para a Saúde; 2 Fiat Mobi para a Educação; 1 Fiat Mobi para a Administração; 2 Caminhões Basculantes; 1 Caminhão de Lixo Compactador; 2 Micro Ônibus e 2 Vans.

Além dessa aquisições, ao regularizar o COMPDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) que credenciou o município a receber do Estado 1 Caminhonete Cabine Dupla 4X4 para a Defesa Civil.

Ainda faltam chegar: Retroescavadeira; Caminhão Pipa e Caminhão Cabine Dupla. Está previsto também nova Patrol e Pá Carregadeira.

“Ver essa frota renovada, faz parte de um grande esforço da nossa gestão em poder oferecer mais qualidade no atendimento e na prestação de serviços à população Delfinense. É com este objetivo, que a Administração Municipal está investindo na aquisição de novos veículos para diversas secretarias, uma vez que a frota atual se encontra defasada, exigindo constantes manutenções. Esta renovação é necessária, para que possamos garantir, cada vez mais, qualidade aos nossos servidores e qualidade nos serviços prestados à nossa população”, destacou o prefeito Edilberto Marques.

Agradecemos aos vereadores Thiago, Norival, Zezé do Mel, Marquinho do Ildefonso, Sebastião, Antônio Luciano e Reinaldo que apoiam nossos projetos, além de conseguirem mais recursos para o município.

Estamos fazendo gestão que nada mais é o que precisa ser feito e temos muito a fazer para melhorar a vida dos nossos munícipes.