19 SET 2022
NOTA IDEB
Na última sexta-feira, 16/09, foram divulgadas as notas do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) referentes aos anos de 2020 e 2021.

Considerando:
•Os desafios deixados pela Pandemia;
•Os impactos da mesma na vida escolar dos alunos;
•O retorno presencial FACULTATIVO apenas no mês do outubro;
•O pouco tempo de preparação dos alunos;

A nota da Escola Filomena foi 6.6

Houve um pequeno decréscimo, o que já era esperado pela Gestão devido a tantos desafios enfrentados!

Agradecemos aos professores, que muito se dedicaram para que mesmo em tempos difíceis este resultado fosse o melhor possível.

Agradecemos também toda comunidade escolar que tanto nos ajudou na dinâmica de entrega das apostilas.

E à você, aluno, que apesar de todas as dificuldades, deu o seu melhor.

Renovamos nosso compromisso com a comunidade de lutarmos dia a dia para reverter este índice, trabalhando para elevar a qualidade do ensino em nossa cidade.

*Pandemia deve ser considerada na análise dos resultados da avaliação do indicador, segundo MEC e INEP.