18 ABR 2023
GOVERNO
MAIS UMA CONQUISTA PARA DELFIM MOREIRA: PREFEITURA ADQUIRE 3 CAMINHONETES 4x4 0KM
Desde que assumiu a atual gestão o Prefeito Edilberto Marques, o Vice-Prefeito Dujô e Secretários vêm trabalhando muito em ações que apresentam impactos positivos para a população e bom retorno para o município, tornando-as mais eficientes, além de implantar uma série de novos projetos em áreas cruciais da administração pública.

Agradecemos ao Secretário de Governo Rafael Ribeiro que se empenhou na aquisição das caminhonetes e também a equipe de licitação.

Hoje (18/04) a Prefeitura Municipal de Delfim Moreira recebeu 3 caminhonetes 4x4 0KM. Duas para a Secretaria de Obras e uma para a Secretaria de Educação.

A entrega das chaves aconteceu hoje e é o resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o município de Delfim Moreira.

“Dada a dimensão do município as estradas exigem em muitos trechos um veículo 4x4, principalmente, em épocas de chuvas. O veículo veio para reforçar a nossa frota. Investimento forte e duradouro. Continuamos trabalhando apostando na eficácia como ferramenta de gestão, aliado ao respeito constante ao recurso público.” Afirmou o Prefeito Edilberto Marques.

As novas aquisições também representam mais economia para o município, já que com veículos novos, diminuem os gastos com manutenção, além de garantir maior segurança e comodidade nos serviços prestados à nossa população.