03 ABR 2020
PREVENÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS: CONFIRA O RECADO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE DELFIM MOREIRA

A Secretaria Municipal de Saúde de Delfim Moreira informa que, neste momento de isolamento social em todo o mundo devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), seus servidores municipais estão trabalhando para poder garantir a segurança de cada delfinense e pede para que, cada cidadão, contribua ficando em casa para evitar a propagação da doença.

E a Prefeitura de Delfim Moreira agradece e parabeniza os profissionais de Saúde que estão trabalhando dia e noite por todos nós!

Fique em casa por você e por quem você ama! Se cada um fizer a sua parte, juntos venceremos o COVID-19!

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadesaúde #profissionaisdesaúde #prevenção #combate #coronavírus #COVID-19 #juntossomosumsó #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes