28 JUL 2022
PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA AMPLIA FROTA ESCOLAR!
A Secretaria Municipal de Educação adquiriu dois ônibus (ORE) com RECURSO PRÓPRIO. Um investimento de R$ 558.400,00 para o município.

Em 2021 foi feito uma adesão à Ata do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), por meio do Programa "Caminho da Escola", que visa unificar a frota e beneficiar principalmente os alunos residentes na Zona rural.

Os dois veículos chegaram dia 23 de julho, mas estava prevista a entrega para dezembro de 2021.

"A aquisição destes dois veículos trará mais conforto e segurança aos alunos, assim vamos aos poucos cumprindo as metas da gestão", disse o Prefeito Edilberto Marques.

Agradecemos a câmara dos vereadores e aos vereadores Thiago, Norival, Zezé do Mel, Antônio Luciano e Reinaldo que apóiam muito a gestão, pela brilhante atuação e conquistas em favor do município.

“Gostaria de agradecer também às pessoas que confiaram em nosso trabalho e depositaram confiança. Esse ano está sendo um ano diferente, um ano abençoado, e oro a Deus para que possamos trabalhar pelo nosso município, trabalhar pelos munícipes da melhor forma possível”, relatou o Prefeito.