21 OUT 2019
CRAS DE DELFIM MOREIRA PROMOVERÁ REUNIÃO PARA BENEFICIADOS PELO BOLSA FAMÍLIA

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Delfim Moreira, promoverá uma reunião para as pessoas cadastradas no Cadastro Único, beneficiadas pelo programa Bolsa Família, pertencentes aos bairros Sertão Pequeno de Baixo, Sertão Pequeno, Pitangal, Góes, São Bernardo e Divisa.

A Reunião será no dia 04 de novembro, uma segunda-feira, às 09h, no CRAS, que fica ao lado da Vila Vicentina.

Lembrando que a Prefeitura de Delfim Moreira já disponibiliza transporte gratuito à população rural do município, saindo todas as segundas-feiras, às 07h, do bairro Sertão Pequeno com sentido ao Centro da cidade e passando pelos bairros Pitangal, Trevo do Góes, São Bernardo e Trevo da Divisa, além do Sertão Pequeno, com retorno às 13h ao ponto de partida.

Compareça! Sua presença é importante!

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadepromoçãosocial #CRASDelfimMoreira #CadastroÚnico #bolsafamília #reunião #GovernoFederal #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes