25 OUT 2019
INFORMATIVO DELFIM MOREIRA – INOVAÇÃO NO SETOR DE COMUNICAÇÃO DE DELFIM MOREIRA

A Prefeitura de Delfim Moreira, com o intuito de levar aos munícipes mais conhecimento de suas ações desenvolvidas e informações de utilidade pública, informa que está com mais um canal de informação: o INFORMATIVO DELFIM MOREIRA.

Este informativo levará à população as principais notícias do Executivo, através de spots de rádio que serão veiculados em alto-falantes instalados no caminhão do lixo e divulgados por toda a cidade, inclusive, nos bairros rurais de Delfim Moreira.

“A ideia já é praticada em minha cidade, Monsenhor Paulo-MG, e funciona perfeitamente. Além de economicidade com divulgação, o objetivo é levarmos aos munícipes todas as ações da gestão municipal, além de informações em prol da população. Para esta ação, contamos com o apoio do Prefeito Municipal, Fernando Coura, do Setor de Informática, Comunicação, Transporte e Obras da Prefeitura de Delfim Moreira”, diz o secretário municipal de Administração, Vitor Donizeti Luciano.

As gravações dos spots são realizadas pela servidora municipal Fabiana Frucci e, além de serem divulgados através do caminhão do lixo, os spots com as informações também estarão disponíveis no site da Prefeitura, basta acessar o link delfimmoreira.mg.gov.br e reproduzir o arquivo de áudio vinculado.

Essa é mais uma inovação da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira para você ficar por dentro dos acontecimentos de nossa cidade!

É a informação indo até você!

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadeadministração #informática #comunicação #transportes #obras #ainformaçãoindoatévocê #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes