23 MAR 2020
CORONAVÍRUS: OFICINAS DO CRAS ESTÃO SUSPENSAS EM DELFIM MOREIRA

Considerando a Lei Federal Nº 13.979, que institui medidas para o enfrentamento a questões de Saúde, o Decreto Estadual Nº 47.886, de 15 de março de 2020, e o Decreto Municipal Nº 4.106, de 19 de março de 2020, a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Promoção Social/Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, informa que ficam suspensas as aulas de todas as Oficinas do CRAS de Delfim Moreira, já que nestas atividades estão presentes crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A medida emergencial tomada é de conscientização e prevenção da pandemia para o COVID-19, infecção causada pelo novo coronavírus, decretada pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

“Neste momento importante de solidariedade e responsabilidade social que exige esforços de todos, nossa iniciativa foi em prol da população. Agora passamos por um momento de prevenção, mas, assim que a situação normalizar, emitiremos uma nota à população. Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos”, diz a secretária municipal de Promoção Social, Karina Fernanda Souza de Carvalho.

Agradecemos a compreensão de todos!