10 JUN 2020
CONFIRA SE VOCÊ TEM DIREITO À BOLSA MERENDA
A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria de Promoção Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Delfim Moreira, informa que, conforme Projeto do Governo de Minas Gerais, estudantes da Rede Estadual cadastrados no Cadastro Único com família em extrema pobreza com renda mensal de até R$ 89,00 por pessoa têm direito ao benefício Bolsa Merenda.
Para verificar se tem direito ao benefício, o responsável pela família cadastrada no CadÚnico deverá consultar o site http://bolsamerenda.social.mg.gov.br/ e digitar o CPF. Caso a consulta aponte positivamente para o benefício, a pessoa deverá baixar o aplicativo PagBank PagSeguro – disponível no Google Play e App Store – ou acessar o site https://cadastro.pagseguro.uol.com.br/ ou fazer o cadastro de uma conta digital e terminar o cadastro no app.
Com a confirmação do cadastro e envio do documento, o beneficiário receberá a informação do pagamento no segundo dia útil após o cadastro, no primeiro mês. Nos demais meses o benefício será pago todo dia 18.

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadepromoçãosocial #CRAS #Governo de Minas #MinasGerais #cadúnico #bolsamerenda #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes