25 JUN 2020
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA ‘SALVAGUARDA DA SOPA DO MARMELO DE DELFIM MOREIRA’ E PARTICIPE PARA CONCORRER A UM ‘KIT MARMELO’ PARA FAZER UMA DELICIOSA ‘SOPA DE MARMELO’ EM SUA RESIDÊNCIA!

Considerando a situação excepcional vivida em virtude da pandemia COVID-19 e obedecendo as orientações das autoridades sanitárias e do Iepha/MG , estaremos realizando a Semana da “Salvaguarda da Sopa do Marmelo”.

Participe !
CONCORRA A UM KIT MARMELO PARA FAZER UMA DELICIOSA SOPA DE MARMELO EM SUA RESIDÊNCIA.

Serão sorteados 15 participantes no dia 29/06/2020:

– curta nossa página no Facebook através do link: https://www.facebook.com/festadomarmelo/?__tn__=k*F&tn-str=k*F
– marque 3 amigos na publicação oficial, no link: https://www.facebook.com/festadomarmelo/posts/2727972704113647
– compartilhe a publicação oficial em modo público .

Se você for sorteado, fizer um registro fotográfico ou em vídeo da produção da sopa de marmelo em sua residência nos dias 30/06 e 01/07 e publicar em sua rede social , ganhará outro kit composto de marmelada artesanal e muda de marmelo.

E tem muito mais ….

Dia 24/06, às 14h30, faremos uma live da pré produção da sopa de marmelo no Museu Histórico e Cultural (Antiga Estação Ferroviária). Participe deixando um comentário sobre a sopa de marmelo (patrimônio imaterial) e concorra a um vaucher para degustação da sopa de marmelo e uma muda de marmelo.

Dia 25/06, às 14h, faremos a live da produção da sopa de Marmelo e a distribuição aos sorteados do dia anterior.

Continue participando… deixe seu comentário e concorra a vários brindes….

Dia 29/06: Faremos o sorteio de 15 pessoas que curtiram nossa pagina, marcaram 03 amigos e compartilharam a publicação oficial.

30/06 e 01/07: Período destinado à publicação dos ganhadores do kit marmelo.

02/07, às 14h: Lançamento do selo personalizado de difusão do patrimônio imaterial alusivo a salvaguarda da sopa de marmelo.

Obs.: cronograma sujeito a ajustes.

Dúvidas: envie mensagens pelo WhatsApp: (35) 99993 5919.

Para mais informações, acesse a Fanpage no Facebook da Festa do Marmelo de DelfimMoreira, através do link: https://www.facebook.com/festadomarmelo/?__tn__=k*F&tn-str=k*F

Lembrando que nesta quinta-feira, 25 de julho, tem live da Produção da sopa de Marmelo, às 14h! Participe e concorra a brindes!