07 JUL 2020
NOVO DECRETO MUNICIPAL: PARCELAS DE DÍVIDA ATIVA TÊM NOVO PRAZO DE VENCIMENTO SEM MULTAS E JUROS EM DELFIM MOREIRA

Para beneficiar a população delfinense neste momento difícil de combate e enfrentamento do COVID-19, o novo Decreto Municipal Nº 4.136 dispõe sobre parcelas da dívida ativa que estavam suspensas até 01 de Junho de 2020, por força de decretos anteriores, e que passarão para os três meses subsequentes ao término dos acordos ora firmados pelos contribuintes com a Prefeitura.

Sendo assim, a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa também que as demais parcelas, a partir de julho, devem ser pagas conforme o vencimento que consta nos boletos, para não sofrerem acréscimos de multas e juros.

Para mais informações entre em contato com o Setor de Tributos da Secretaria Municipal de Fazenda, que está funcionando normalmente no Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h para assuntos referentes à dívida ativa. Lembrando do uso obrigatório de máscara de proteção facial.

Para baixar o Decreto em PDF, acesse o link abaixo.

#PrefeituradeDelfimMoreira #secretariadefazenda #dívidaativa #tributos #novoprazo #novoDecreto #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes