15 JUL 2020
MAIS UMA CONQUISTA PARA O NOSSO MUNICÍPIO: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO DO BIGUÁ!

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Saúde, honrosamente, inaugurou o Consultório Odontológico da Unidade Básica de Saúde do bairro do Biguá.

A inauguração ocorreu nesta segunda-feira, dia 13 de julho, e o novo Consultório Odontológico beneficiará a população, além do bairro Biguá, dos demais bairros circunvizinhos.

Atendida no dia da inauguração, a paciente Jane Margarida Masseli Pedroso ficou muito contente com atendimento prestado pelo dentista Drº Diego e elogiou toda equipe da UBS. Além disso, informou da dificuldade quando tem que ir ao dentista em Itajubá, devido a horários de ônibus e a questão do valor das passagens, sem contar o tempo que tem que ficar em Itajubá, já com o atendimento no bairro do Biguá não há necessidade de deslocamento a outra cidade. “Enfim, é muito importante essa acessibilidade para nossa população!”, diz a senhora Jane.

Devido à pandemia causada pelo Covid-19, os atendimentos seguirão os protocolos orientados pelas entidades de Saúde competentes e pelos conselhos de Odontologia. Os atendimentos de urgência e de emergência acontecerão as segundas e terças-feiras, das 9h30 às 12h.

Cultive o seu sorriso: estamos todos juntos por uma cidade melhor!