08 AGO 2020
CONHECENDO A PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

Confira um pouco do trabalho da SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA no ano de 2019 e conheça nossa cidade que, com sua administração forte e competente, oferece uma Delfim para todos!

PREFEITURA VALORIZA O SERVIDOR PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO DE DELFIM MOREIRA

O vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Celiandro de Paula Silvério, vem cumprindo com as metas estabelecidas no plano de Governo, apresentadas no início da gestão. Uma delas é o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, que teve sua implantação iniciada em parceria com o secretário municipal de Administração. Vitor Donizeti Luciano. “O PCCV é um avanço aos servidores efetivos e deixaremos como legado a valorização, a humanização e o respeito aos servidores públicos por meio dele”, diz o vice-prefeito.

A valorização do servidor público também se destaca na gestão da pasta através do investimento em capacitações oferecidas aos servidores para melhor atender a demanda dos delfinenses. Foram diversos cursos realizados pelos servidores em 2019, incluindo, o curso de Brigadistas de Incêndio Florestal da Defesa Civil, do qual os graduados foram, inclusive, solicitados como apoio para conter um incêndio na Serra da Mantiqueira, na Área de Preservação Permanente do Parque Nacional do Itatiaia – RJ.

Acreditar na capacidade dos servidores também fez com que a Secretaria de Governo defendesse e conquistasse mais transparência da gestão, criando a Comunicação da Prefeitura.

São muitos projetos defendidos, elaboração de leis e busca de parcerias e convênios em prol da população delfinense, como o caso da Justiça Itinerante, com a inclusão da Defensoria Pública no próprio município.

É a Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Governo, oferecendo uma Delfim para todos!