14 JAN 2021
TRANSPORTE ENEM: ALUNOS MENORES PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO

Os estudantes menores de idade que realizarão o Enem 2020 neste final de semana e farão uso do transporte oferecido pela Prefeitura de Delfim Moreira, devem apresentar autorização dos pais para viajar.

A autorização está  .

TRANSPORTE ENEM 2020

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Obras e Transporte e Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará transporte gratuito aos alunos do município que realizarão a prova do Enem 2020 na cidade de Itajubá-MG.

O transporte será disponibilizado em dois pontos. Do primeiro ponto, localizado na Escola Estadual Marquês do Sapucaí – Centro, o ônibus sairá às 11h, nos dias das provas, 17 e 24 de janeiro. Já no ponto da Escola Estadual Luiz Francisco Ribeiro – Barra, o ônibus sairá mais cedo, às 10h30, também nos dias 17 e 24 de janeiro.

Os interessados devem entrar em contato com o Setor de Transportes até quinta-feira, 14 de janeiro, às 15h, para realização do cadastro, informando nome, endereço, escola e contato. O telefone para cadastro é 36241213, solicitando falar com Carlos ou Joseane na opção 5, Secretaria de Obras e Transporte.

É importante destacar que todos os cuidados devem ser tomados como prevenção contra a contaminação com o novo coronavírus. Por este motivo, os alunos devem fazer o cadastro com o máximo de antecedência para que a Prefeitura de Delfim Moreira analise o número de ônibus necessários para reduzir o número de alunos por veículo.

Todos, motoristas e usuários, deverão usar máscaras, a partir de suas casas, nas ruas, e dentro do ônibus durante todo o percurso. Deverão tomar o cuidado para evitar aglomeração antes de entrarem no ônibus, no recinto do mesmo, ao descer e no caminho de ida ao local de prova.