10 JUL 2021
DELFIM MOREIRA VOLTA PARA ONDA AMARELA NO MINAS CONSCIENTE

A partir deste sábado, 10, o município de Delfim Moreira volta para Onda Amarela no Plano Minas Consciente. Com isso, a distância linear entre as pessoas em filas, mesas e dentro dos estabelecimentos passa a ser 1,5 metros com limitação de 1 pessoa a cada 4m2. Hotéis, atrativos culturais e naturais podem receber até 75% da sua capacidade máxima. E os eventos possuem uma limitação de 250 pessoas.

Embora a região do Sul de Minas esteja na Onda Vermelha, Delfim Moreira e outras cidades da microrregião ficam na Onda Amarela até o dia 16 de julho. A Prefeitura de Delfim Moreira e a Secretaria Municipal de Saúde alertam sobre as medidas de prevenção, que devem permanecer para que possamos continuar melhorando os índices avaliados pelo Minas Consciente e mantendo nossa população segura.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:
• Uso de máscara é obrigatório
• Evite aglomerações
• Respeite o distanciamento