03 JUL 2023
CAMPEONATO INTERBAIRROS RURAL 2023⚽
No último domingo (02/07) encerrou-se o Campeonato Interbairros Rural 2023, realizado pela Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

A final do campeonato foram entre as equipes Barreirinho e Rio Branco (Barra). No primeiro jogo, no dia 25/06, no bairro da Barra, a equipe do Rio Branco saiu vitoriosa com o placar de 1 a 0. No jogo de volta, no bairro do Barreirinho, a equipe do Rio Branco venceu pelo placar de 3 a 1 que no placar agregado dos dois jogos terminou em: Rio Branco 4 x 1 Barreirinho, a equipe do Rio Branco sagrou-se a grande campeã do campeonato.

Premiações do campeonato:
Campeão: Rio Branco
Vice-Campeão: Barreirinho
Artilheiro: Gabriel (Barreirinho)
Goleiro Menos Vazado: Guilherme (Barreirinho)
Melhor Jogador do Campeonato: Junior (Rio Branco)
Melhor Jogador da Final: Juninho (Rio Branco)
Revelação: Túlio (Rio Branco)

Por fim, a Prefeitura Municipal através do Prefeito Edilberto Marques da Cruz e do Diretor de Departamento Raoní Pontes agradecem o empenho e apoio de todas as equipes e bairros participantes do Campeonato Interbairros Rural 2023, que são: Rio Branco (Barra), Barreirinho, Pitangal, Sertão Pequeno, Rio Claro, Barreiro, Rosário e Beira Rio (Sertão de Baixo). Também, ao vereador Antônio, que esteve presente na entrega dos troféus e aos demais vereadores que estiveram presente durante a realização do campeonato.