11 ABR 2024
CAMPEONATO DE FUTEBOL INTERBAIRROS 2024 - RURAL
A pedido do Prefeito Municipal Edilberto Marques da Cruz na noite de 10 de abril de 2024, reuniram-se no prédio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer os representantes das equipes dos bairros: Barreiro, Barreirinho, Rio Branco, Rio Claro, Pitangal, Sertão Pequeno, Morangal, Beiro Rio, Fernando (Secretário Municipal de Fazenda), Taynara (Secretária Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer), Daniele (Procuradora Jurídica), Antônio Luciano da Silva (Vereador representando a Câmara Municipal e a equipe do Rio Branco) e a Empresa J.P.Valadão de Melo Santos – CNPJ:32.341.925/0001-92 para esclarecimentos acerca do não comparecimento da empresa de arbitragem na 2ª rodada do Campeonato de Futebol Interbairros 2024 – Rural.

A procuradora do Município Daniele explicou todo o funcionamento de um processo licitatório, inclusive relatando que não seria viável a rescisão de contrato com a Empresa J.P.Valadão de Melo Santos – CNPJ:32.341.925/0001-92, pois as demais empresas classificadas não mostraram interesse na prestação de serviços, além da distância entre a sede da empresa e o município e que a elaboração de um novo processo demanda tempo prejudicando o campeonato. O representante legal da empresa prestadora de serviços, relatou o não comparecimento na 2ª rodada do campeonato, pedindo desculpas e isentando o município de todo transtorno causado e assumindo toda responsabilidade do fato, que causou grande constrangimento e chateação ao Prefeito presente no campo do bairro do Barreiro no domingo passado. Perante a todos garantiu que vai cumprir o contrato e o compromisso do campeonato Interbairros 2024 – Rural até o fim do mesmo sem trazer prejuízos ao município e a comunidade dos bairros.

Agradecemos a presença de todos presentes na reunião!

Fernando José Magalhaes – Secretário Municipal de Fazenda.