06 NOV 2023
VISITA DA JOVEM DEPUTADA ESTADUAL CHIARA BIONDINI
Em uma agenda recente pela região, o município de Delfim Moreira teve a honra de receber a Deputada Estadual Chiara Biondini (PP) que demonstrou seu interesse para com o município. Durante sua visita, a Deputada teve a oportunidade de conhecer a cidade e, mais importante ainda, ouvir atentamente as demandas em relação ao turismo religioso.

Estiveram presentes o Prefeito Edilberto Marques; Dep. Estadual Chiara Biondini; Vereador Markinhu Meireles; Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Taynara Murad; Secretário de Obras Lucas Félix; Ernane irmão do Padre Léo e demais autoridades.

Segundo a nossa mais jovem Deputada Estadual, filha do atual Deputado Federal Eros Biondini, Delfim Moreira, em 2024, irá receber um grande evento de conteúdo religioso.

Agradecemos ao vereador Markinhu Meireles por acompanhar a Deputada Biondini em sua visita a Delfim Moreira. A parceria entre representantes locais e estaduais é essencial para garantir que as necessidades da população sejam atendidas da melhor maneira possível.