03 DEZ 2019
CEMIG INFORMA LOCAIS EM QUE HAVERÁ INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA PARA OBRAS DE MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA EM DELFIM MOREIRA

A Cemig informa que, para possibilitar a execução de serviços de melhoria na rede elétrica, haverá interrupção programada no fornecimento de energia em alguns endereços deste município.

Instalação: 3003376962
Endereço: EST PONTE DE ZINCO
Complemento: CX
Bairro: PONTE DE ZINCO
Cidade: DELFIM MOREIRA
Manobra: 171375855

Dia:
Desligamento: 18/12/2019 – 09:45 horas
Religamento: 18/12/2019 – 14 horas

É importante você saber que:

– Esse desligamento poderá ser cancelado ou ter seu horário alterado sem aviso prévio.

– A energia poderá voltar antes do horário previsto.

– Para sua segurança, caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, desligue o dispositivo de proteção geral de sua casa/comércio (chave/disjuntor), mesmo com a rede da Cemig desligada.

– Por medida de segurança, considere sempre a rede da Cemig energizada, mesmo durante a manutenção.

– A Cemig está trabalhando para seu conforto e segurança.

Dicas de segurança:

– Ao perceber um cabo partido, ligue imediatamente para o número 116 e avise a Cemig. Se possível sinalize próximo ao local, mantenha distância de segurança e oriente a população.

– Nunca toque ou empurre os cabos, mesmo estando dependurados ou no chão, pois podem estar energizados e provocar graves acidentes.

– Se precisar podar uma árvore, acione a prefeitura e a Cemig para que você possa receber as devidas orientações.

Para esclarecer dúvidas ligue no Fale com a Cemig – 116.

Fonte: Cemig