24 OUT 2022
CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO
No último domingo (23/10) encerrou-se o campeonato de futebol de campo no bairro Sertão Pequeno de baixo, organizado pela comunidade.

A final do campeonato deu-se entre Marques e Fazendinha. O jogo terminou com a vitória da equipe dos Marques por 5 a 0 contra a Fazendinha.

A classificação ficou definida assim:
1° lugar: Marques
2° lugar: Fazendinha
3° lugar: Pitangal

A premiação teve a participação do Prefeito Edilberto Marques, do Diretor de Esportes Raoni e do Vereador Reinaldinho.

Entregamos para os bairros Pitangal, Sertão Pequeno e Sertão Pequeno de baixo: troféus e medalhas para a premiação do campeonato, bolsas de uniformes, bolas, uniformes completos (camisas, short e meias), bolsa de atendimento médico e redes de proteção lateral para o fechamento do campo.

Por fim, agradecemos ao Reinaldinho, às Equipes participantes, aos Patrocinadores e aos Organizadores do evento.