03 OUT 2023
CAPACITAÇÃO COLETIVA EM PROL DOS ESTUDANTES
Na sexta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal Filomena Peixoto Faria em Delfim Moreira, receberam Mariângela Alves - Coordenadora Pedagógica com formação em Pedagogia e Psicopedagogia, e Multiplicadora do QEdu.

O QEdu é um portal de dados Educacionais criado em 2012, onde encontram-se diversas informações sobre a Educação Básica Brasileira no nível de País, Estado, Município e também por Escola; Sendo o Iede - Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional, o gestor do portal QEdu.

A palestra contou com a presença da Secretária Municipal de Educação de Delfim Moreira, Sra. Mônica Ferreira, assim como membros da Diretoria, Coordenação e Professores.

A Palestra foi de grande valor para alinhar a teoria à prática, proporcionando uma capacitação coletiva em prol dos estudantes.

Ao final, Mariângela Alves parabeniza o excelente trabalho que vem sendo realizado em Delfim Moreira, de acordo com os dados da plataforma.