09 NOV 2023
CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2023⚽
No último domingo (05/11) encerrou-se o Campeonato Intermunicipal de Delfim Moreira 2023, realizado pela Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. Teve a participação de 12 equipes, tanto da cidade quanto de cidades vizinhas, e teve a divisão em duas categorias: 1° Quadro e 2° Quadro.

O primeiro jogo do dia foi a final entre as equipes, DMFC Aspirante e Barreirinho (ambas equipes de Delfim Moreira). A equipe do DMFC Aspirante venceu pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se a grande campeã do 2° Quadro.
Premiações do 2° Quadro:
Campeão: DMFC Aspirante
Vice-Campeão: Barreirinho
Artilheiros: Alan e Mauro (DMFC Aspirantes) e Binho e Lipinho (Barreirinho)
Goleiro Menos Vazado: Welington/Ruan (DMFC Aspirante)
Melhor Jogador do Campeonato: Ivan (DMFC Aspirante)
Melhor Jogador da Final: Vicunha (DMFC Aspirante)

O segundo jogo foi a final entre as equipes, DMFC (Delfim Moreira) e Bonsucesso (Brazópolis). A equipe do Bonsucesso venceu pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se a grande campeã do 1° Quadro.
Premiações do 2° Quadro:
Campeão: Bonsucesso
Vice-Campeão: DMFC
Artilheiros: Lucas Silva (DMFC)
Goleiro Menos Vazado: Alessandro (Bonsucesso)
Melhor Jogador do Campeonato: Marcelo (Bonsucesso)
Melhor Jogador da Final: Alex (Bonsucesso)

Por fim, a Prefeitura Municipal através do Prefeito Edilberto Marques da Cruz , do Diretor de Departamento Raoní Pontes e com o apoio dos Vereadores , agradecem o empenho de todas as equipes participantes do Campeonato.