17 DEZ 2019
PROJETO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA É DESTAQUE NO JORNAL EPTV DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO

Na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, o projeto de Comunicação de spots de rádio transmitidos através do caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Delfim Moreira foi destaque no Jornal Bom Dia Cidade – Sul de Minas da emissora de televisão EPTV, afiliada da Rede Globo.

A matéria foi gravada pela repórter Bárbara e pelo cinegrafista Ricardo, que acompanharam o trajeto do caminhão do lixo pelas ruas da cidade e entrevistaram a população, que foi muito receptiva com os jornalistas e com o projeto.

Nos bastidores da reportagem foi apresentado ao EPTV como é o funcionamento do projeto, desde as reuniões para a escolha das matérias; a confecção dos textos para os spots de rádio e a gravação, feitas pela servidora Fabiana Frucci; em seguida a edição e o armazenamento do material em pendrive, trabalho realizado pelo servidor Dimas Leme, que é repassado à equipe do caminhão.

O secretário de Administração, Vitor Donizete Luciano, idealizador do projeto, também explicou ao EPTV sobre a economicidade da prestação deste serviço, pois a Prefeitura consegue levar informações aos mais de 30 bairros de Delfim Moreira sem contratar uma equipe de comunicação para a produção dos spots e empresa especializada para divulgação dos mesmos (o que geraria um alto custo), porque seus próprios servidores executam o projeto.

Para assistir a matéria completa, acesse o link da EPTV – Globo Play: