17 DEZ 2019
PARABÉNS AOS 81 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E 316 ANOS DE HISTÓRIA DE DELFIM MOREIRA – NATAL DAS CRIANÇAS

Em comemoração ao Aniversário da Cidade, nesta terça-feira, 17 de dezembro, a Prefeitura de Delfim Moreira realizou o Natal das Crianças, no Parque de Exposições – CICA.

Com muita animação e diversão, o evento contou com recepção das crianças, pintura artística, distribuição de lanche, refrigerante, pipoca, algodão doce, sorvete e picolé, brinquedos como tobogã, piscina de bolinhas, pula pula e futebol de sabão, além da presença do Papai Noel com distribuição de presentes à criançada.

O Prefeito Municipal, Fernando Coura, também prestigiou a comemoração e, em nome da Prefeitura de Delfim Moreira, deseja Boas Festas a todos os delfinenses!

Parabéns Delfim Moreira: 81 anos de Emancipação Política e 316 anos de História!