Secretarias / Departamentos
CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL DE DELFIM MOREIRA
Avaliar Informação

Defesa Civil é um órgão que atua em ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar desastres, sejam eles de causa natural ou não. Organizada com a participação da sociedade e do poder público, fundamenta-se no princípio de que nenhum Governo, sozinho, consegue suprir todas as necessidades dos cidadãos. Sua atuação se dá por meio do trabalho de seus agentes, equipe formada por profissionais contratados e voluntários.

As reuniões ordinárias do Conselho Municipal de Defesa Civil de Delfim Moreira acontecem mensalmente e são fechadas à população, com exceção de convites aprovados por seus membros. Seu telefone de contato é o (35) 99948-3169.

Sua composição é formada pelos seguintes membros:

I. EDILBERTO MARQUES DA CRUZ – Presidente da COMPDEC
II. DUJOVÂNIO JOAQUIM DA SILVA – Representante do Gabinete
III. CARLOS MAGNO RIBEIRO– Representante daSecretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos;
IV. MÔNICA RENATA FERREIRA RODRIGUES SILVA – Representante da Secretaria Municipal de Educação,
V. JOELMA AP. RABELO DE PÁDUA – Representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;
VI. MARIA DO CARMO VALÉRIA PEREIRA LEITE OLIVEIRA – Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social;
VII. JOSÉ VALMIR ALVES – Representante da Secretaria Municipal de Administração;
VIII. MÁRCIA DE OLIVEIRA – Representante da Secretaria Municipal de Saúde;
IX. FERNANDO JOSÉ MAGALHÃES DA SILVA – Representante da Secretaria Municipal da Fazenda,
X. MATEUS DE CARVALHO RIBEIRO – Representante da Secretaria de Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer,
XI. MARCUS VINICIUS DE OLIVEIRA COSTA – Representante da Câmara Municipal de Delfim Moreira,
XII. PAULO ROBERTO ESPÍNDOLA – SGT PM – Representante da Polícia Militar de Minas Gerais.
XIII. MARCO ANTÔNIO DE O. NETO – TEM. BMMG – representante do Corpo de Bombeiros.

• Portal da Transparência

• NFe - Nota Fiscal Eletrônica