Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 MAI 2022
CORTE DE ARAUCÁRIA EM RISCO DE QUEDA NO BAIRRO DO ROSÁRIO
receba notícias
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente no início do mês de abril conseguiu junto ao Instituto Estadual de Florestas (IEF) a Comunicação Prévia de Obra Emergencial para o corte do indivíduo de Araucária angustifolia que se encontrava inclinado na estrada do Bairro do Rosário.

Hoje em parceria com os moradores do bairro do Rosário, Edvaldo e Valdecir, o corte foi realizado. O indivíduo arbóreo oferecia risco de queda podendo causar danos materiais e até mesmo a vida de quem passasse pela estrada.

Na oportunidade foi realizado também o corte de um indivíduo da mesma espécie que já estava morto. A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente agradece a parceria dos moradores na ação.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022