Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 JUN 2022
CRAS PROMOVE OFICINA DE DANÇA
receba notícias
No intuito de socialização e fortalecimento de vínculos da comunidade o CRAS oferece oficinas de danças a fim de promover uma melhor qualidade de vida e interação entre as pessoas.

Além de técnicas básicas de preparação com o trabalho corporal como alongamento, exercícios coreográficos, coordenação motora, é trabalhado também através da dança o psicológico, a autoestima, insegurança, sociabilidade e trabalho em grupo.

As aulas estão acontecendo nas seguintes localidades:

✅Centro: todas às sextas-feiras das 16h às 17h e 18h às 19h.

✅Barreirinho: todas às sextas-feiras das 15h às 16h.

✅Barreira: todas às sextas-feiras das 14h às 15h.

Os interessados devem procurar o CRAS para realizar sua inscrição. Dúvidas pelo telefone: (35)999113248.

VENHAM PARTICIPAR!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022