Nos dias 16 à 19 de agosto, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o SEBRAE, promoveu uma missão técnica para as cidades de Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins e o Distrito Pedra Azul na região serrana do Espírito Santo, onde levaram empresários e lideranças locais para compartilhar dessa experiência.
“Foi uma missão que aproveitamos muito com muitas palestras, reuniões, experiências foi muito produtivo e valeu muito a pena. Pelo que vimos na nossa missão técnica temos muito potencial, riqueza, cultura, produtos e força de vontade de muitas pessoas que aqui vivem para desenvolver atividades ligadas ao turismo diretamente ou indiretamente, e poder assim desenvolver trabalho e renda e uma vida melhor para seus familiares para ser feliz em nossa terra que amamos”, disse Eduardo Lanza.
"Foi impressionante ver a força do cooperativismo e o quanto a união dos empresários fazem a diferença através das diversas associações que existem na região. E sem dúvidas o melhor de tudo, foi ver que estamos no caminho certo e ao longo prazo vamos colher o que está sendo plantado agora. Que DEUS nos abençoe e nos conduza para o nosso desenvolvimento. Agradeço ao Prefeito Edilberto por acreditar e trabalhar muito para o nosso tão sonhado desenvolvimento." Destacou o secretário Mateus Ribeiro