29 NOV 2022
CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL
Nesse domingo (27/11) encerrou-se o Campeonato Interbairros de Futebol no município.

A final do campeonato deu-se entre Rio Claro FC X Rio Branco FC (Barra). No primeiro jogo, no dia 20/11, no bairro da Barra, a equipe do Rio Branco saiu vitoriosa com o placar de 3 a 0. No jogo da volta, no bairro do Rio Claro, a equipe da casa reverteu o placar ganhando de 3 a 0 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis. Nas disputas dos pênaltis a equipe do Rio Claro FC levou a melhor com o placar de 5 x 4, sagrando-se a grande campeã do campeonato.

Premiações do campeonato:
Campeão: Rio Claro
Vice-Campeão: Rio Branco
Artilheiro: João Paulo (Rio Branco)
Melhor Goleiro: Eleandro (Barreiro)
Revelação: Luiz Felipe (Rio Claro)

Por fim, agradecemos ao Vereador Sebastião Vieira pela organização do campeonato. À Prefeitura Municipal de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer que forneceu a arbitragem para as semifinais e finais.