30 JAN 2023
ENTREGA DE VIATURA
Na manhã desta segunda-feira (30), o Prefeito de Delfim Moreira, Edilberto Marques, juntamente com o Assessor do Deputado Federal, Bilac Pinto e do Dep. Federal Rafael Simões, Sr Daniel Donizete; o Major Leandro Castilho Campos, Sub Comandante do 56º BPM; o Inspetor da Polícia Civil Everton Vieira; o Vereador e Presidente da Câmara, Sr Marcos, realizaram a entrega oficial da nova viatura para a Polícia Militar.

O Prefeito Edilberto Marques, frisou que a Administração Municipal tem se esforçado para cumprir com todas as metas do Plano de Governo e zelar pela segurança e bem-estar da população é uma das prioridades. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu ao Deputado Federal Bilac Pinto e ao Deputado Federal Rafael Simões e aos Vereadores que trabalham em apoio ao poder executivo.

“É com muita felicidade que estamos recebendo este veículo. Desta forma, conseguiremos atender com mais eficiência Delfim Moreira,  prestando um melhor serviço à nossa cidade". Disse o Prefeito, agradecendo de forma especial o Major Leandro Campos, o tenente Fabiano comandante do nosso RPM e toda a Polícia Militar pela seriedade e comprometimento que conduzem os trabalhos de segurança na cidade.

Em uso da palavra, o Major Leandro Campos discorreu sobre a importância da união entre as autoridades municipais, em prol da sociedade, agradeceu a confiança depositada na Polícia Militar e se colocou a disposição para ajudar sempre  precisar através de emendas e do seu trabalho em prol de verbas e programas importantes para o nosso município.

A solenidade de entrega ocorreu na praça Sebastião Rodrigues Ferreira, às chaves foram entregues ao Sgt Paulo Roberto Espíndola, Comandante da 17ª RPM e o evento contou com a presença dos Secretários Municipais, vereadores e população.