08 MAR 2023
GOVERNO
PREFEITO EDILBERTO MARQUES RECEBEU O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO DNIT NO GABINETE MUNICIPAL
Na última quarta-feira (01/03) o Prefeito Edilberto Marques recebeu no gabinete municipal, a visita do Superintendente Regional do DNIT - André Teixeira Hernandes. Com objetivo de parceria para somar em melhorias na rodovia BR-459, foram tratados assuntos como a constante manutenção na Serra de Piquete durante o ano para evitar paralisações na rodovia e uma possível rota alternativa como a Serra dos Marins como a possibilidade de passar a ser uma rodovia Federal.

“Nosso trabalho é realizado por meio de parcerias, pois sabemos e acreditamos que unindo forças podemos fazer mais e melhor” destacou o Prefeito.

O Superintendente agradeceu o empenho do Prefeito e da sua equipe de obras que não mediram esforços durante esse período de interdição. Além disso, o Prefeito ressaltou a importância da Serra de Piquete para a economia do município.