05 ABR 2023
ESPORTE
INÍCIO DO CAMPEONATO E ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO PARA OS TIMES DO CAMPEONATO INTERBAIRROS 2023 - RURAL ⚽
A Prefeitura de Delfim Moreira no dia 02/04, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, fez a entrega de bolas de futebol, redes de gols, redes de proteção lateral, bolsa de kit médico e bolsa de uniforme para os times do Campeonato Interbairros 2023 – Rural.

Cada equipe recebeu 2 (duas) bolas para a disputa do campeonato.

As equipes do Barreirinho, Beira Rio (Sertão de Baixo) e Rosário receberam redes de proteção lateral e redes para o gol.

Já as equipes do Barreiro e Rio Branco (Barra) receberam bolsas para carregar o uniforme e bolsa de kit médicos.

Ano passado também foram entregues kits (uniforme completo, bolas e redes) para os bairros.

Essa ação serve para incentivar e estruturar a prática esportiva além da socialização nos bairros rurais de nosso município.

Confira os resultados da 1° Rodada:

Rio Branco 2❌ 10 Barreiro

Beira Rio 1❌2 Rosário