06 ABR 2023
ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Delfim Moreira entrega ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foi um dia de muita alegria nas escolas da rede municipal, os alunos receberam os ovos de chocolate em comemoração a Páscoa.

O Prefeito Edilberto Marques foi recebido com grande festa por parte da garotada e a oportunidade contou também com a presença da Secretária de Educação Mônica Rodrigues.

“É muito gratificante ver a alegria estampada no rostinho de cada criança. Que Deus nos permita continuar fazendo o melhor por nossos alunos”, disse a Secretária de Educação.

“É muito gratificante realizarmos ações como esta, que trazem alegria às nossas crianças. Elas ficam felizes por serem lembradas e merecem esse comprometimento da administração. Não medimos esforços para beneficiar nossos alunos da rede municipal”, finalizou o Prefeito.

Desejamos uma Feliz Páscoa aos alunos, pais, funcionários.