06 JUN 2023
ITAJUBÁ RECEBE A 1ª DAMA DO ESTADO DE MINAS GERAIS, DRA. CHRISTIANA RENAULT
Na manhã deste domingo, dia 4, a primeira Dama de Delfim Moreira, Senhora Lucimara Priscila de Sene Cruz, acompanhada da secretária de promoção social Valéria Pereira, estiveram presentes a um encontro com a 1ª Dama do Estado de Minas Gerais, Dra. Christiana Renault, sendo recepcionadas pela 1ª dama de Itajubá, Liliam Gonçalves e 2ª dama, Taciane Baracho juntamente com Irmã Florinda, onde estiveram presentes também mulheres representantes de diversas instituições da região.

A Dra. Christiana falou sobre o trabalho que realiza como Presidente no Serviço Social Autônomo SERVAS – SSA – SERVAS, uma instituição que presta serviços sociais de forma autônoma e tem auxiliado entidades socioassistenciais de todo estado de Minas Gerais, há setenta anos.

O encontro contou com a presença de Rodrigo Sampaio Melo ( Tenente Melo) Superintendente de Potencialidades Regionais do Governo de Minas Gerais o qual acompanhou a 1ª Dama Dra Christiana Renault em suas visitas na região.