04 JUL 2023
PREFEITURA EM AÇÃO
PREFEITO EDILBERTO MARQUES FISCALIZOU OBRAS NO BAIRRO DA BARREIRA
Sempre ouvindo as necessidades da população e conhecendo de perto as demandas da cidade o Prefeito Edilberto Marques da Cruz fiscalizou na última sexta-feira (30/06) as obras no bairro da Barreira.

Estava acompanhado do Vereador Jucemar do Doce e também do Diretor de Obras Carlos Magno (Caçula). Conferiram a passagem da patrol em várias ruas, o cascalhamento, a limpeza de entulhos e corte da grama e a troca de manilhas. A ação evidencia a preocupação da Atual Administração em melhorar a qualidade de vida de toda a população, na área rural e urbana.

“Andamos pelo bairro e conversamos bastante com as pessoas, como sempre fazemos, e só podemos agradecer por toda a receptividade dos moradores do bairro da Barreira. Ouvimos as demandas apresentadas pelos moradores e pelo Vereador Jucemar do Doce e passamos ao Diretor de Obras para executar o quanto antes, Nosso objetivo é levar cada vez mais melhorias para todo o município”, afirmou o Prefeito Edilberto Marques.