06 DEZ 2023
ESPORTE
INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA O PEDAL DELFINENSE DE 40 KM QUE ACONTECERÁ NO DIA 17 DE DEZEMBRO
A Prefeitura Municipal de Delfim Moreira está com inscrições abertas para o Pedal Delfinense de 40 Km que acontecerá no dia 17 dezembro no município. O evento é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal através do Ministério de Esporte. As inscrições são gratuitas!

Moradores de Delfim Moreira podem fazer as inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e Lazer (Rua Paulino Faria, s/n, no prédio da Antiga Estação). Outra opção, que vale para corredores de outros municípios também, é através do site https://portaldoatleta.com/evento/pedal-delfinense-de-mtb/, acessando o site e preenchendo o cadastro gratuitamente.

O Pedal Delfinense de 40 Km tem largada prevista para às 8:00 horas na praça Sebastião Rodrigues Ferreira (PRAÇA MATRIZ). O evento prevê o preenchimento de 300 vagas e haverá premiação em troféus para os três primeiros colocados na classificação geral e nas seguintes categorias: 15 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60 anos em diante, masculino e feminino.

Todos os inscritos receberão kit com camiseta, chip e número de peito, além de medalha de participação para todos que concluírem o percurso.