Nesta última quarta-feira, 1, o Secretário Executivo do Consórcio CISSUL, Jovane Constantini, esteve em Delfim Moreira para apresentar palestra sobre os protocolos de atendimento do serviço SAMU-192.
Durante a reunião Jovane falou sobre a instalação de base descentralizada do SAMU em Delfim Moreira, para atendimento, além do nosso município, de Marmelópolis e Wenceslau Braz. Uma base descentralizada do SAMU garante tempo resposta de qualidade e racionalidade no atendimento pré-hospitalar móvel de urgência.
O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios ligados ao consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”.