Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2022
ENTREGA DO CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA PELA POLÍCIA CIVIL
receba notícias
O Prefeito Edilberto Marques esteve presente no evento de entrega de menção honrosa da polícia civil pela colaboração prestada para a continuidade dos trabalhos investigativos da instituição em Itajubá e região.

O evento contou com a participação de chefes executivos dos municípios da nossa região e ressaltou a atuação da polícia civil e outras instituições de segurança pública na prestação de serviços com qualidade e eficiência.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022