Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2022
PREFEITO EM AÇÃO
receba notícias
O Prefeito Edilberto esteve acompanhando o serviço de solda nas estruturas da ponte do bairro Água Limpa pelos funcionários da Prefeitura. Além da melhoria visual para a ponte a medida traz mais segurança aos moradores da região que a utilizam.

Mais serviços de reparação de pontes estão previstos para o primeiro semestre de 2022.

Lembrando que manifestações podem ser feitas diretamente na ouvidoria da Prefeitura através do link: https://www.delfimmoreira.mg.gov.br/portal/ouvidoria
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022