Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 JUN 2022
TORNEIO DE FUTSAL DE INVERNO
receba notícias
A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer convida à todos para participar e acompanhar o "TORNEIO DE FUTSAL DE INVERNO" que acontecerá semanalmente a partir do dia 27/06/2022 (segunda-feira) no Ginásio Poliesportivo Municipal.

O Torneio terá participação de Árbitros contratados pela secretaria através de licitação.

As inscrições dos times podem ser feitas até o dia 23/06/2022 (quinta-feira) na Antiga Estação ou na Casa de Couro do Cezinha.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022