Prefeitura Municipal de Delfim Moreira - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JUN 2022
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Delfim Moreira comunica a lista de candidatos das inscrições deferidas e indeferidas para a contratação de estagiários pelo processo seletivo simplificado para estágio remunerado.

Lembrando que os candidatos deverão comparecer à Escola Filomena Peixoto Faria (localizada na Rua Paulino Faria, S/N no Bairro Floresta) às 8h30min da manhã do dia
23/06/2022, quando será aplicada a Redação

Confira a lista de candidatos: https://www.delfimmoreira.mg.gov.br/arquivos/inscriCOes_20034338.pdf
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022