22 JUN 2022
AQUISIÇÃO DE DOIS VEÍCULOS TIPO VAN PARA AS SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇ

Nessa quarta-feira (22/06) chegaram dois veículos tipo VAN para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação. Vale a pena ressaltar que o veículo da Educação foi adquirido por recurso próprio.

Esses veículos são os primeiros de vários outros já licitados ou em processo de licitação. Tanto a frota da Saúde como a da educação, como todos sabem, encontram-se sucateadas. Daí a urgente necessidade de renovação.

As duas Vans têm uma atração especial: são próprias para cadeirantes, ou seja, contêm um dispositivo de acessibilidade. Através de um sistema elétrico as cadeiras descem até o solo para acolher o usuário de uma forma mais confortável.

Segundo o Prefeito Edilberto Marques as Vans com acessibilidade para cadeirante são mais um dos itens do seu programa de governo.
Assim como o início das sondagens para a elaboração do projeto estrutural e arquitetônico da ampliação da nossa UBS.