23 JUN 2022
Nota de esclarecimento: Trajeto da Valônia na Água Limpa

Foi veiculado em página não oficial da Prefeitura que o trajeto do ônibus da Valônia, no bairro Água Limpa, havia sido alterado por interferência do Prefeito de Delfim Moreira. Informamos que as rotas da empresa Valônia não são competência da Prefeitura Municipal. A empresa citada é particular e possui um funcionário responsável para traçar o roteiro de acordo com os seus objetivos.

Reafirmamos, portanto, que a Prefeitura Municipal não tem nenhuma influência em rotas e trajetos de ônibus da citada empresa, embora esteja à disposição para negociar qualquer alteração de rota junto à empresa para benefício da população.

Nota: No site da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira há um link para a Ouvidoria que é responsável para acolher qualquer tipo de informação, denúncia, sugestão ou crítica da nossa cidade.

Acesse a ouvidoria: https://www.delfimmoreira.mg.gov.br/portal/ouvidoria