A Prefeitura Municipal de Delfim Moreira, através da Secretaria de Fazenda antecipará o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores públicos para o dia 20 de julho. Cada servidor receberá o equivalente a 50% do seu salário.
Para o Prefeito Edilberto Marques a medida foi muito importante. Essa antecipação do pagamento irá injetar recursos na economia local, no momento em que há grande queda de receita.
Vale destacar que a antecipação do pagamento de 50% do 13° salário só é possível graças a uma administração séria e comprometida em manter o equilíbrio das contas públicas do município.
Estamos fazendo gestão, nada mais é o que precisa ser feito e temos muito a fazer para colocar Delfim Moreira em destaque.