A Prefeitura de Delfim Moreira entrega a população mais uma importante conquista, a aquisição de novos veículos, que irá proporcionar mais conforto e segurança aos usuários.
A entrega das chaves aconteceu hoje (13/07) e é o resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da população.
Hoje recebemos 5 no total de 7 veículos no modelo MOBI que irão atender a Saúde, Educação e Administração. Três veículos são com recursos de parlamentares e quatro com recurso próprio.
“Essa nova aquisição visa trazer mais qualidade, agilidade, conforto e segurança aos usuários do serviço público e é um motivo de grande orgulho para a nossa administração. Em breve, estaremos recebendo novos veículos para a Secretaria de Obras”, destacou o prefeito Edilberto Marques.
Não podemos deixar de agradecer o empenho da equipe de licitação bem como aos vereadores da base.
As novas aquisições também representam mais economia para o município, já que com veículos novos, diminuem os gastos com manutenção, além de garantir maior segurança e comodidade nos serviços prestados à nossa população.
Estamos fazendo gestão, que nada mais é o que precisa ser feito e temos muito a fazer para colocar Delfim Moreira em destaque.