10 MAR 2023
REUNIÃO SOBRE A ESTRADA PARQUE DO ROSÁRIO
Na terça-feira (07/03) foi feita uma reunião sobre a estrada Parque do Rosário. Estiveram presentes: o Escritor e Ilustrador Paulo Prince idealizador do projeto, Eduardo Lanza Gestor do Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira, Taynara Murad Secretária Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, demais membros do COMTUR e Lideranças do bairro do Rosário.

A idéia é implantar a “Estrada Parque/Panorâmica do Rosário” com o intuito de alavancar e fomentar o turismo na região no entorno da estrada rural, bem como no município, gerando empregos e renda visando à qualidade de vida da população envolvida. Serão aproximadamente 7km de extensão ligando o Pontilhão ao bairro Rosário.