28 MAR 2023
CREDENCIAMENTO DE BARES
A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer informa o edital de credenciamento público para a FESTA DO MARMELO E 1° FESTIVAL GASTRONÔMICO DO PINHÃO DE DELFIM MOREIRA, visando a seleção de bares para participação e comercialização de comidas e bebidas.

Os interessados deverão se credenciar impreterivelmente no dia 03/04/2023 das 8h às 8h30min na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Antiga Estação Ferroviária) para protocolar os envelopes lacrados com a documentação exigida neste edital.

As propostas serão conferidas e selecionadas das 8h30min às 10h de acordo com a ORDEM DE CHEGADA.

Para participar, o interessado deve apresentar:

✅Cópia do cartão de CNPJ;

✅Cópia do Alvará de Localização e Funcionamento de 2023;

✅Documentos pessoais do representante legal;

✅Cópia de Certidão Negativa de Débitos Municipais;

✅Proposta com cardápio.

O credenciamento poderá ser feito por terceiros, mediante a apresentação de autorização de próprio punho devidamente assinada.

As inscrições para o credenciamento da FESTA DO MARMELO E 1° FESTIVAL GASTRONÔMICO DO PINHÃO DE DELFIM MOREIRA são gratuitas.

Confira o edital: https://www.delfimmoreira.mg.gov.br/editais/edital_28125733.pdf