17 MAI 2023
TURISMO
APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PARA DELFIM MOREIRA
No dia 10 de maio (quarta-feira) Delfim Moreira conheceu uma etapa importante do programa de desenvolvimento de territórios promovido pelo SEBRAE-MG, em parceria com a Prefeitura Municipal de Delfim Moreira e a Câmara Municipal de Delfim Moreira.

Durante o evento, a gestora do SEBRAE e responsável pela Microrregião de Itajubá, Andresa Cristina, relatou sobre o programa que o SEBRAE vem executando no Estado em mais de 200 municípios. São oportunidades para buscar melhorias nos seus indicadores econômicos e sociais.

A metodologia é capaz de diagnosticar situações que devem ser melhoradas ou oportunidades a serem desenvolvidas e que tragam benefícios para a população.

O Vice-Prefeito Dujô Silva ressaltou que o município agradece por ser escolhido e entende que esse programa irá complementar os esforços em curso para melhorar a vida de quem vive em Delfim Moreira.

Ele também externou seu compromisso em colaborar e coloca a administração da prefeitura à disposição no que for preciso para o êxito dos trabalhos.

Nesse evento, a população conheceu os representantes dos três setores: governamental; empresarial e sociedade civil, que auxiliaram na elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento econômico para Delfim Moreira e irão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município.